Mais de 400 pessoas no jantar do PS de Santa Comba Dão


Registou uma forte adesão, mais de 400 socialistas, entre militantes e simpatizantes, o jantar que o PS de Santa Comba Dão levou a cabo no dia 22 de fevereiro.
Foi um excelente evento e uma magnífica resposta de todos, cinco meses após a vitória socialista na câmara de Santa Comba Dão.
As intervenções políticas estiveram por conta de João Morais, da JS, de João Tomaz, presidente da concelhia, de António Borges, adjunto da federação de Viseu do PS, de José Luís Carneiro, em representação do secretariado nacional e a finalizar interveio Leonel Gouveia, presidente da câmara municipal de Santa Comba Dão, que deu conta do caos em que encontrou os serviços municipais, sobretudo na vertente financeira que colocam o município numa situação de pré-falência. As opções políticas ruinosas levadas a cabo e a gestão financeira desenvolvida, cujos pormenores só agora foi possível perceber, hipotecaram o presente e perspetivam-nos um futuro muito negro.
Associaram-se ainda a esta iniciativa, para além dos oradores, os deputados do PS, Acácio Pinto e José Junqueiro, os elementos da federação, José Rui Cruz e Rafael Guimarães e o presidente da concelhia de Mangualde do PS, Marco Almeida.
Parabéns.