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CIM apresentou marca turística Viseu Dão Lafões

Numa cerimónia que decorreu no dia 29 de setembro no Solar do vinho do dão, em Viseu, a CIM Viseu Dão Lafões efetuou a apresentação da marca turística Viseu Dão Lafões ante uma plateia cheia de convidados, dentre os quais se destacavam os autarcas da região, deputados, representantes de instituições descentralizadas do estado, empresários, gente da cultura e da educação e órgãos da counicação social.
O objetivo é aumentar a notoriedade do território com um promoção que resulte de um trabalho em rede com todos os agentes económicos, focando-se nos mercados português e espanhol. O foco estará no turismo natureza, no termalismo, nos circuitos culturais e religiosos, na gastronomia e vinhos e no turismo de negócios.
Intervieram nesta iniciativa, relevante para a CIM, o presidente da câmara municipal de Viseu, Almeida Henriques, o presidente da CIM, José Morgado, o secretário executivo da CIM, Nuno Martinho, o presidente da Turismo Centro, Pedro Machado e a presidente da CCDR, Ana Abrunhosa.
Lá estive, na minha qualidade de presidente da Assembleia Intermunicipal.

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