(Opinião) Às avessas está Passos Coelho!

Veja-se bem onde chegou o desplante de Passos Coelho: “Em Portugal está tudo às avessas!” Dito de outra maneira: Estão todos errados, eu é que sei!
Pois se o que sabe é propor revisões constitucionais destas, terá a resposta.
Pois se o que sabe é dizer que quem revela inacção deve ir fazer os trabalhos de casa, eu direi, continue a fazê-los pois até agora ainda não acertou com a sociedade.
Pois se o que sabe é dizer que este Governo não tem apoiado as IPSS’s fique a saber que até hoje nunca nenhum Governo investiu tanto em apoios e equipamentos sociais como o actual e o anterior Governo (PARES, MASES, Cuidados Continuados, Complemento Solidário para idosos, Creches, Lares…).
Pois se o que sabe é pedir desculpa aos portugueses, fique ciente de que os portugueses mais do que pedidos de desculpa querem determinação e medidas corajosas.
Pois se o que sabe é ameaçar com crises e fazer ultimatos fique a saber que a última coisa que os portugueses querem é ouvir falar de jogos de poder e de ameaças.
É assim mesmo! Passos Coelho está em desespero. A unidade (balofa) do Congresso esvaiu-se e já ninguém o ouve. Alguns já desertaram da sua equipa e os barões já se movimentam nos bastidores.
Os portugueses, esses, começaram a perceber para onde Passos Coelho e este PSD nos querem levar: Para um liberalismo económico puro e duro e para a teoria do salve-se quem puder.
Segundo ele todos os males vêm do Estado. Só falta mesmo dizer, morte ao Estado.
E se nesse modelo talvez alguns dos mais poderosos bem se governariam, todos bem sabemos que os mais frágeis e toda a classe média estariam subjugados a esses “superiores” interesses financerios!
Não, quem está às avessas não é Portugal, mas sim Passos Coelho e este PSD!