JS Viseu promoveu "Café com PEDRO NUNO SANTOS"

Pedro Nuno Santos, deputado e presidente da Federação do PS de Aveiro, foi o convidado deste "Café com..." promovido pela JS de Viseu em que o tema foi "ser socialista no séc. XXI".
À semelhança daquilo a que nos tem habituado mais uma vez o Pedro Nuno não deixou os seus créditos por mãos alheias e de uma forma frontal, sem pruridos e com o seu coração à esquerda deixou a sua visão da sociedade atual, do mundo, da Europa e de Portugal, uma sociedade que está muito comandada pelos ditames de um mercado que nos tem "vendido" um conjunto de inevitabilidades como se esse mercado não fosse construído pelo homem e portanto essas inevitabilidades são respostas sempre para beneficiar os mesmos, os detentores do capital em detrimento do trabalho.
Mais política, mais intervenção como socialistas, mais debate exige-se a todos e a cada um de nós e Pedro Nuno deixou-o bem evidenciado, para mudarmos de paradigma.
Excelente iniciativa, que decorreu no clube de Viseu, no dia 27 de julho, foi moderada pelo Guilherme Santos e teve uma breve intervenção inicial do coordenador da JS de Viseu, José Pedro.
Foram muitos os socialistas que quiseram marcar presença, dentre os quais vários participaram no debate.
Pela minha parte lá estive para dar um abraço ao meu colega de parlamento e para me associar a esta iniciativa. Estes eventos fazem bem ao PS.
Parabéns à JS, o café estava bom!