João Fonseca apresentou candidatura à câmara de Mortágua

Com o Teatro Club de Mortágua completamente cheio, João Fonseca apresentou-se no dia 18 de julho como candidato à câmara municipal de Mortágua pelo PS.
Igualmente foram apresentados os elementos que integram a lista da câmara, os candidatos às juntas de freguesia e à assembleia municipal, sendo que esta lista vai ser encabeçada por Afonso Abrantes, atual presidente da câmara municipal.
Na sessão intervieram José Rui Cruz, em representação do presidente da federação de Viseu do PS, Afonso Abrantes, candidato a presidente da assembleia municipal, Gabriela Canavilhas, em representação do secretário geral do PS, e, a finalizar, João Fonseca, candidato à câmara, ele que já tem no seu currículo, entre muitas outras atividades, doze anos como vereador da câmara de Mortágua.
O tom das intervenções foi de grande confiança e empenhamento na continuação e aprofundamento do trabalho que o PS, através da liderança de Afonso Abrantes, tem desenvolvido em Mortágua, concelho com uma excelente situação financeira, com um baixo índice de desemprego e que tem revelado grande atratividade.
Presente também neste evento o deputado do PS Acácio Pinto.