João Torres: novo secretário geral da Juventude Socialista


Ao início da tarde de 4 de novembro encerrou, em Viseu, o XVIII congresso nacional da Juventude Socialista que elegeu João Torres como o novo secretário geral da Juventude Socialista, sucedendo, assim, a Pedro Delgado Alves, atualmente deputado na Assembleia da República. Como presidente do congresso e da comissão nacional foi eleito Rui Pedro Duarte, também deputado na AR.
Na sessão de encerramento esteve presente o secretário geral do PS, António José Seguro que efetuou a intervenção final do congresso e deixou bem evidenciada a alternativa que o PS representa na sociedade portuguesa em que diariamente o governo de direita falha.
"Connosco ninguém ficará para trás" foi a frase que os dois intervenientes, João Torres e António José Seguro deixaram aos jovens delegados presentes e aos inúmeros socialistas que, vindos de todo o distrito, acorreram ao pavilhão do Inatel de Viseu.
O Presidente da Federação de Viseu do PS, João Azevedo e vários membros do secretariado da federação, os deputados do PS, José Junqueiro, Elza Pais e Acácio Pinto, vários presidentes de câmaras socialistas e vários presidentes de concelhia quiseram marcar presença neste grande evento nacional que Viseu acolheu.