segunda-feira, 5 de julho de 2010

PS em Jornadas Parlamentares, em Lisboa

Subordinadas ao tema “O Socialismo Democrático e a Crise Económica e Social”, o Grupo Parlamentar do PS está a levar a cabo as suas jornadas parlamentares nos dias 5 e 6 de Julho, em Lisboa, no Refeitório dos Frades, da Assembleia da República.
Do programa constam intervenções de personalidades de elevada projecção social e política: Eduardo Ferro Rodrigues – Perspectivas Económicas para a Europa e Portugal; Mário Soares – A Crise e o Futuro; António Vitorino e João Proença – Resposta Europeia à Crise; Paulo Pedroso e Augusto Santos Silva – O Futuro da Esquerda Democrática.
Na abertura: Francisco Assis, Jorge Lacão, António Costa e Joaquim Raposo.
No encerramento: José Sócrates.
Os deputados do PS Viseu, Acácio Pinto, José Rui Cruz, Paulo Barradas e Helena Rebelo, estão a marcar presença nas jornadas.

1 comentário:

  1. Quem não faz discusão, jamais pode oerder ou ganhar razão.
    O mesmo que dizer que, isto e outros eventos do género, trazem sempre algo de positivo, só que, o povo precisa é de coisas palpáveis e que lhe ajudem a resolver alguns dos seus problemas.
    Parabéns.
    Como o Camarada Paulo Barradas sabe, sou um amante de criticas construtivas, por isso, um dia enviarei alguns comentários para discusão.
    Militante 6 490

    ResponderEliminar