quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mulheres Socialistas: Fátima Ferreira apresentou recandidatura

Fátima Ferreira apresentou, hoje, dia 28 de Julho, a recandidatura a Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Viseu, sob o lema "assumir com convicção".
Sustentou a sua candidatura em três razões fundamentais: "i) as evidências de uma participação construída em todo o Distrito; ii) a constatação dos muitos obstáculos que ainda persistem na promoção da igualdade de género; e iii) o apelo de consciência para firmar, com convicção, de novo, o meu compromisso com estas causas."
E disse ainda: "Assumo, pois, com convicção a minha recandidatura ao Departamento Federativo das Mulheres Socialistas para prosseguir nesta mesma rota de interacção com a Federação, com a Juventude Socialista, com os Autarcas e restantes estruturas partidárias do distrito, consolidando o trabalho com as equipas locais de mulheres. Ao fazê-lo assumo continuar a ser uma voz insubmissa."
As eleições decorrerão nos dias 8 e 9 de Outubro nas secções de todo o Distrito.
Para acompanhar as iniciativas da candidata consulte AQUI.

1 comentário:

  1. A importância para a continuação da luta pela igualdade do género, requer sempre uma Federação de Mulheres com convicções fortes capazes de abalar o conservadorismo ainda existente, na nossa sociedade portuguesa, luta que passa pela demonstração e aceitação de capacidades nelas existentes. Como homem republicano e socialista, regozijo-me pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos pela vossa Federação.
    Sem flores os campos seriam estéreis!
    Artur Fontes

    ResponderEliminar