Sátão: Plenário de militantes do PS

 
Teve lugar no dia 12 de dezembro, na sede do PS de Sátão, um plenário de militantes concelhio, em que também marcaram presença simpatizantes socialistas, destacando entre estes o António José Carvalho, presidente da Junta de Freguesia de Sátão, e o Silvério Ferreira, vereador da câmara municipal.
Na mesa estiveram Gonçalo Magalhães e Rosa Carvalho, da concelhia do PS, e António Borges, presidente da federação de Viseu.
Para além dos presidentes da concelhia e da federação ainda usaram da palavra alguns militantes presentes.
De destacar igualmente a presença do Viriato Garcês, de Vouzela, Lúcia Silva, de Viseu, presidente do departamento das mulheres socialistas, José Rui Cruz, de Santa Comba Dão, e Pedro Mouro, de São Pedro do Sul, todos membros do secretariado da federação de Viseu do PS, a que também se junta o Carlos Rodrigues, de Sátão.
Quem também não faltou, e é sempre uma presença solidária, no Sátão e em todo o distrito, foi o Marco Almeida, presidente da concelhia de Mangualde do PS.
Lá estive.
Nota: Uma saudação especial para a presença dos socialistas Maria Graciete e José Girão, de Rio de Moinhos, que, pese embora as más condições climatéricas, não quiseram faltar a mais esta iniciativa do PS. Um exemplo de militância.