segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Assembleia Geral de Militantes do PS em Carregal do Sal

No dia 20 de Novembro, à tarde, reuniu a Assembleia Geral de Militantes da Secção do PS de Carregal do Sal.
Nesta reunião, dinamizada pelo Presidente da Comissão Política Concelhia, Jorge Gomes, participaram muitos militantes, autarcas socialistas, com destaque para os vereadores do PS, membros da Assembleia Municipal e autarcas das freguesias. Foi efectuada uma análise da situação política, com destaque para os aspectos concelhios, mas também foi dado enfoque à situação política nacional.
O Presidente da Federação, João Azevedo, esteve presente, conjuntamente com José Junqueiro e Acácio Pinto, que intervieram também no final.
No final da Assembleia Geral realizou-se um magusto-convívio que contou com a presença de todos os presentes na reunião e a que se associaram a Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, Fátima Ferreira e ainda Cristina Fonseca e Leonor Nascimento.

1 comentário:

  1. Estas reuniões, só terão sentido, se elas forem uma tribuna livre das opiniões dos militantes, onde nelas possam expressar as suas dúvidas, pensamentos e propostas para que, quer a nível local/regional e quer a nível nacional, o partido possa cumprir o seu papel histórico de transformador e mobilizador para uma sociedade mais justa e equilibrada,(o socialismo democrático).Mas, para tal, é importante também, que todos os dirigentes saibam auscultar e levar as preocupações para "cima", para que o partido não viva numa redoma de vidro, e esteja sempre no terreno, isto é, ligado ao povo que os elegeu!E, o povo vive cada vez pior. Só assim o partido terá vida, energia e dará a esperança a todos!
    Artur Fontes

    ResponderEliminar