Jantar de Reis do PS de Carregal do Sal

Cumprindo a tradição, o PS de Carregal do Sal, que tem Carlos Jorge Gomes como presidente da comissão política, levou a cabo o seu jantar de Reis no dia 15 de janeiro.
Presentes muitos socialistas do concelho, com destaque para os autarcas - vereadores, presidentes de junta e membros das assembleias de freguesia e municipal - a que se associaram, este ano, os deputados do PS Acácio Pinto e Elza Pais.
As intervenções estiveram por conta do presidente da concelhia, Jorge Gomes, do coordenador da JS de Carregal do Sal, Tiago Vieira e dos deputados Elza Pais e Acácio Pinto.
Localmente foi evidenciada a falta de estratégia que grassa no município e a completa ausência de um plano de desenvolvimento que traga uma nova ambição aos munícipes. Igualmente ficou patente a grande responsabilidade que está depositada no PS e a esperança de que traga um novo ciclo de dinamismo e vitalidade ao concelho. Foi muito enfatizado o excelente desempenho dos vereadores do PS que sob a batuta do Rogério Abrantes tem feito uma oposição que tem colocado, sempre, em primeiro lugar os interesses dos cidadãos e do concelho, como é timbre do PS e dos seus eleitos.
A nível nacional foi bem evidenciado o desnorte que atravessa o governo cujas opções têm sido exclusivamente pela austeridade e aumento de impostos contrariamente às propostas do PS que sempre foram no sentido da dinamização e apoio da economia. Não ficaram, também, sem uma forte crítica as últimas nomeações para a EDP e para as Águas de Portugal de elementos da área do PSD e CDS, em que o decoro política e a ética impunham outras soluções.
O Gonçalo Azevedo, ex-coordenador da JS, foi também alvo de uma especial atenção e regozijo por parte dos presentes pelo "tour" que está a fazer por vários países do mundo.
(Fotos: PS Carregal do Sal)