segunda-feira, 11 de julho de 2011

Feira Medieval de Mões

No dia 10 de Julho, em Mões, aconteceu mais uma Feira Medieval que encheu de colorido, animação e recriação histórica as ruas daquela magnífica vila do concelho de Castro Daire.
A Feira Medieval acontece por iniciativa da Sociedade Filarmónica de Mões com o apoio da Associação das Novas Tecnologias de Mões e tem o patrocínio da Junta de Freguesia de Mões, presidida por Jorge Soares, e da Câmara Municipal de Castro Daire, presidida por Fernando Carneiro.
Lá estive, mais uma vez, com muitos amigos de Mões e de Castro Daire a apreciar estes bons exemplos de promoção dos territórios. É que Mões, com esta inicitiva, recebeu durante o fim de semana milhares de pessoas de toda a região que já se habituaram a esta incursão na história medieval, nem que por um dia seja.
Parabéns aos promotores e às autarquias de Mões e de Castro Daire.

3 comentários:

  1. Obrigado pela visita à feira medieval de Mões.
    A presença regular do Sr. deputado, tem sido registada com apreço pelos residentes.
    Na próxima vez traga a mesma boa disposição e algum tempo extra para apreciar a boa gastronomia!

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Acácio: a Feira de Mões é um evento sensacional. Melhor ainda é a possibilidade de encontrar e conviver com os nossos amigos, caso do autor desta matéria muito bem elaborada.Abraços do André Freire e família.

    ResponderEliminar
  3. Meus caros amigos Rocha e André, é sempre um prazer ir a Mões. Este ano foi ainda melhor pelo facto de ter usufruido, durante bastante tempo, da vossa companhia... mas também da do Jorge Soares, do Joaquim Pinto, da Nair, do Rui, do Mário, do Vitor, do Vitor Martinho e de tantos outros... Abraço e até breve. Acácio Pinto

    ResponderEliminar