Moimenta da Beira: apresentação dos candidatos do PS numa praça cheia de apoiantes!

Teve lugar no dia 1 de setembro a apresentação das candidaturas do PS aos vários órgãos autárquicos do concelho de Moimenta da Beira.
José Eduardo Ferreira, atual presidente da câmara e que se candidata a novo mandato, bem como Alcides Sarmento, à assembleia municipal, e os candidatos às juntas de freguesia, foram apresentados numa sessão que decorreu na praça comandante Requeijo, mesmo ao lado dos paços do concelho, e que, para o efeito, se encheu de candidatos e apoiantes vindos de todo o concelho.
Presentes o eurodeputado Capoulas Santos, em representação do secretário geral do PS e o deputado Acácio Pinto, este em representação do presidente da federação socialista de Viseu.
As intervenções estiveram por conta do mandatário da candidatura, de Francisco Cardia, de Acácio Pinto, de Alcides Sarmento, de Capoulas Santos e a encerrar de José Eduardo Ferreira.
No final foi a vez de ser interpretado o hino da campanha que tem como lemas "sempre ao seu lado" e "fazer acontecer Moimenta da Beira".
Parabéns e boa sorte.