Eduardo Lopes mobilizou vontades e candidatou a aldeia de Rãs ao concurso 7 maravilhas de Portugal - aldeias

Depois de Abel Estefânio ter levantado a questão da candidatura da aldeia de Rãs ao concurso 7 Maravilhas, como demos nota, depois foi o dinamismo de Eduardo Lopes, nas redes sociais, a acalentar a esperança e a motivar as pessoas de Rãs para a concretização desta candidatura.
E assim, foi, depois de inúmeros posts e partilhas nas redes sociais e depois de muitas pessoas se terem disponibilizado a colaborar neste projeto eis que Eduardo Lopes anunciou, hoje, através do facebook que tinham conseguido o objetivo, ou seja, o montante necessário para submeter a candidatura cujo prazo termina a 14 de março.
De recordar que do concelho de Sátão irão estar em concurso a aldeia do Tojal, com a candidatura a ser suportada pela Junta de Freguesia de Sátão, a de Rãs a ser suportado por um conjunto de pessoas da aldeia, conforme referimos.
Eis o teor integral do post de Eduardo Lopes informando da submissão da candidatura:
«E assim conseguimos os 172.20 € necessários para a desejada inscrição.
Agradecer a:
Eduardo Lopes, Marcelo Nascimento Lopes, Nanda Gomes, José Andrade, Alfredo Gomes, Martins Paula, Elsa Ferreira, Maria Fernanda e Joaquim Filipe, Sandra Soares, Eduardo Gomes, Nosso Senhor dos Caminhos, Cscrdr Rãs, Maria Alzira da Silva Almeida ( Abel Estefânio Sousa Almeida), Nelson Be Smart, Agostinho Almeida, Miguel Lopes, Luis Farinha Giroto.
Não interessa o que se deu mas sim a causa para que se deu. Neste momento, na ausência do apoio de quem deveria acreditar na NOSSA ALDEIA, restou-nos a nós, naturais, fazê-lo.
Agradecer ainda a Carlos Lopes e Fotoviseense pelas fotos com que candidatamos a NOSSA ALDEIA. A Abel Estefânio Sousa Almeida por todo o trabalho que teve em imaginar,elaborar, promover e concluir todo o processo. A Acácio Pinto pela divulgação no jornal Dão e Demo.
A todos e em nome de todos, um MUITO OBRIGADO.
"O registo da vossa candidatura nas 7 Maravilhas de Portugal® - Aldeias foi devidamente efetuado, agradecemos a sua participação!"»
Fotos: Facebook de Eduardo Lopes