Fernando Ruas e José Junqueiro vão debater, no Sátão, o futuro da região | Dia 8 de julho, 21h

É já no próximo dia 8 de julho que se vai realizar, em Sátão, o terceiro colóquio Dão e Demo. Contando com a presença de Fernando Ruas e de José Junqueiro, este colóquio realizar-se-á na Casa da Cultura a partir das 21:00 h e será subordinado ao tema “Viseu Dão Lafões: Que futuro?”.
A metodologia do colóquio, essa, será semelhante à dos anteriores colóquios Dão e Demo. Os conferencistas efetuarão uma exposição inicial com as suas ideias para o futuro da região e no final dar-se-á a palavra ao público presente para as considerações ou perguntas que entenderem por pertinentes, estando em debate todas as temáticas que tiverem a ver com o futuro do nosso território.
Contamos, pois, com a presença de todos aqueles que aqui residam, que aqui trabalham, ou que daqui sejam naturais para vir ouvir, mas sobretudo, para participar com a sua opinião neste colóquio que, com certeza, a todos diz respeito pois ele tem a ver com o nosso futuro: “Viseu Dão Lafões: Que futuro?”
Esta é uma iniciativa que se segue a outras também sob organização do jornal digital Dão e Demo e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Sátão, da rádio Alive FM e da Caixa Agrícola do Vale do Dão e do Alto Vouga.
Sobre os nossos convidados
Fernando Ruas é atualmente eurodeputado do PSD e presidente da mesa do congresso social-democrata, tendo, igualmente, um vastíssimo currículo político. Foi presidente da Câmara Municipal de Viseu durante 24 anos e presidente da ANMP.
José Junqueiro é atualmente vereador na Câmara Municipal de Viseu, tendo sido presidente da Federação de Viseu do PS, deputado à Assembleia da República e secretário de estado em dois governos socialistas.