COLÓQUIOS DÃO E DEMO: "Os 40 anos de democracia na Câmara Municipal de Sátão"

Ler o artigo todo em: DÃO E DEMO
«Admitimos que possa ser essa a sua precípua função, mas entendemos que a função da comunicação social não se resume e esgota na informação. Não termina na produção e divulgação de conteúdos pelos seus leitores. A sua função tem que visar mais além, tem que lobrigar outros objetivos.
E porque assim pensamos e porque queremos que seja essoutra a nossa matriz, a matriz do jornal digital Dão e Demo, iremos dinamizar iniciativas, iremos promover espaços de discussão e de reflexão.
É neste contexto que iremos surgirão, já a partir do início de fevereiro, os Colóquios Dão e Demo, visando, aí, debater e discutir temas que possam envolver a comunidade e que aprofundem aspetos da nossa vida coletiva.

O primeiro desses colóquios, que queremos que venham a ser mensais, centrar-se-á no poder autárquico, essa grande alavanca de desenvolvimento dos territórios, e neste caso será sobre “Os 40 anos de democracia na Câmara Municipal de Sátão”.
E quem melhor do que os protagonistas para testemunharem, na primeira pessoa, sobre estas quatro décadas de poder autárquico democrático no concelho de Sátão? Quem melhor do que os ex-presidentes e o atual presidente para nos darem e contarem perspetivas e aspetos da sua governação? Quem melhor do que eles para trazerem à colação algumas decisões e algumas histórias menos conhecidas dos munícipes?
Pois bem, agradecendo-lhes desde já, uma vez que os quatro responderam positivamente ao nosso desafio, anunciamos a presença de...
Ler o artigo todo em: DÃO E DEMO