Sernancelhe: Deputados do PS de visita à Lapa e a Lamosa

Estive com o deputado José Junqueiro, no dia 9 de agosto, na Lapa e em Lamosa, numa iniciativa da comissão política do PS de Sernancelhe, a que preside Manuel António Inácio. Esta iniciativa partidária constou de visitas a duas modernas unidades de fabrico de dois dos produtos emblemáticos das terras do demo, o queijo de cabra e o trigo da Lapa. Estas empresas de base familiar, entre outras, são demonstrativas do empreendedorismo e perseverança destas gentes beirãs que acreditam e têm confiança num futuro melhor para si e para os seus territórios, que tão fustigados têm sido pelas políticas de direita deste governo da coligação. Igualmente efetuámos uma visita ao magnífico conjunto patrimonial de Nossa Senhora da Lapa.
De seguida estivemos em Lamosa, uma junta presidida pelo Francisco José Santos, onde degustámos inúmeras açordas naquele que foi o seu 1º festival e que juntou centenas de pessoas à mesma mesa.
Para além do presidente da concelhia, Manuel António Inácio, estiveram presentes os vereadores do PS César Lourenço e Manuel Dias, os deputados da Assembleia Municipal Leonor Nascimento e Rogério Ribeiro, o presidente da junta de freguesia das Arnas, Luís Santos, entre muitos outros socialistas que se associaram a esta iniciativa, onde também não faltaram os presidentes das federações de Viseu do PS e da JS, António Borges e Rafael Guimarães, e o presidente da concelhia de Mangualde do PS, Marco Almeida. Filipe Nunes e Alexandre Azevedo Pinto acompanharam o presidente da Federação do PS.
Parabéns à concelhia de Sernancelhe pela iniciativa.