Penalva do Castelo: XXIV feira do pastor e do queijo

Teve lugar no dia 1 de fevereiro a XXIV feira do pastor e do queijo serra da estrela em Penalva do Castelo, uma iniciativa que atraiu milhares de visitantes e se constituiu num enorme êxito, estando de parabéns o presidente da câmara, Francisco Carvalho, e toda a sua equipa autárquica.
Este ano marcou presença o secretário de estado da alimentação e da investigação agroalimentar, Nuno Vieira de Brito, o presidente da ANMP, Manuel Machado, e muitos autarcas da região de que destaco o presidente da CIM Viseu Dão Lafões, José Morgado Ribeiro, mas também representantes da CCDR, do turismo e tantos outros.
Os produtores de queijo, de vinho, de enchidos, de maçã. os artesãos e as instituições encheram por completo a tenda montada no recinto fronteiro à igreja da Misericórdia, de onde durante a tarde a TVI, numa outra tenda, emitiu um programa em direto para todo o país e comunidades portuguesas.
Lá estive com o deputado José Junqueiro e tantos outros amigos de Penalva e da região.
Parabéns à câmara de Penalva do Castelo e uma saudação à banda de Penalva que é sempre uma agradável presença nestes eventos.