Plenário de militantes, autarcas e simpatizantes do PS de Carregal do Sal

Uma grande iniciativa do PS de Carregal do Sal, cuja comissão política é presidida por José Dias Batista, teve lugar no centro cultural local no dia 11 de janeiro.
Juntaram-se durante a tarde de domingo em reunião/debate os socialistas do concelho, militantes, simpatizantes e autarcas, numa sessão coordenada pelo presidente da assembleia geral de militantes, Adérito Costa.
Foi um excelente momento político que se viveu neste concelho do distrito cuja câmara o PS passou a governar, com qualidade reconhecida, através do presidente de câmara Rogério Abrantes e presidente da assembleia Carlos Jorge Gomes. Os vereadores do PS que acompanham Rogério Abrantes são José Sousa Batista, Ana Cristina Borges e José Dias Bastista.
Esta sessão visou também ser a prestação de contas destes catorze meses de mandato dos membros da câmara e da assembleia, e igualmente dos presidentes de junta do PS de Beijós, de Oliveira do Conde e União das freguesias de Currelos, Papízios e Sobral, bem como dos candidatos do PS a Cabanas de Viriato e Parada.
Como deputado do PS lá estive tendo igualmente efetuado uma intervenção de saudação aos socialistas de Carregal do Sal, mas também enaltecendo a qualidade da governação socialista, a transparência da gestão, corroborada pela distinção de ser a 1ª autarquia do distrito e a 2ª a nível nacional nesta vertente. Finalmente deixei uma palavra de grande responsabilidade para todos, que é a de correspondermos à expectativa que os portugueses depositam no PS e em António Costa para devolver a esperança e o desenvolvimento a Portugal.
Estiveram presentes, igualmente, o presidente da federação do PS, António Borges, vários membros da federação, a presidente do DFMS, Lúcia Silva, o presidente da JS distrital, Rafael Guimarães e elementos do seu secretariado, bem a coordenadora concelhia da JS, Inês Vasco, que também apresentou os pontos de vista da juventude concelhia relativamente a este mandato autárquico.
Uma palavra para assinalar, igualmente, a presença do presidente da concelhia de Mangualde, Marco Almeida, e uma nota particular para destacar o excelente trabalho que o Gonçalo Azevedo, um  jovem socialista de Carregal, está a levar a cabo no âmbito da associação Gap year Portugal.
Parabéns a todos.