Germil - Penalva do Castelo: Almoço de natal d'Os melros

Decorreu no dia 14 de dezembro o almoço de natal da associação "Os melros", uma IPSS de Germil, concelho de Penalva do Castelo, que tem diversas valências sociais de que se destacam a de lar e de apoio domiciliário, mas também desenvolve atividades desportivas e culturais, com o objetivo integrado de promover a freguesia e dar qualidade de vida às suas populações.
Lá estiveram todos os utentes da instituição, os dirigentes e, dentre estes, o presidente da direção, José Manuel Lopes, que no uso da palavra saudou e agradeceu a presença de todos.
Presentes igualmente, tendo usado da palavra, os presidentes das câmaras de Penalva do Castelo e de Mangualde, respetivamente Francisco Lopes e João Azevedo, e a presidente da junta de Germil e diretora do lar, Marlene Lopes.
Também se quiseram associar a este evento os deputados do PS Acácio Pinto e José Junqueiro, a vereadora da câmara, Lucília Santos, o presidente da junta de Mangualde, Bernardino Azevedo, a diretora do agrupamento de escolas de Penalva, Rosa Figueiredo, entre outros convidados.
Votos de bom natal para todos!