Deputados do PS na inauguração do quartel da GNR de Penedono


Os deputados do PS Acácio Pinto e José Junqueiro, estiveram presentes no dia 20 de dezembro na inauguração do novo quartel da GNR de Penedono, uma obra há muito reclamada e que agora vê a luz do dia depois de uma excelente adaptação, da antiga escola primária local, a quartel.
Esta inauguração foi presidida pelo secretário de estado adjunto da ministra da administração interna, Fernando Alexandre e contou com a presença de muitas entidades e autarcas da região, de que destaco o presidente da câmara de Penedono, Carlos Esteves, demais vereadores, a presidente da assembleia municipal e presidentes de junta de freguesia, o comandante distrital da ANPC e o comandante dos bombeiros de Penedono.
Do comando da GNR lá esteve o 2º comandante nacional, Agostinho Costa, o comandante distrital, Óscar Rocha e muitos outros oficiais.
Do PS lá estive com os vereadores Orlando Timóteo e José Maria Pádua, bem como com o Eugénio Proença, membro da assembleia municipal e presidente da comissão política concelhia do PS.