terça-feira, 11 de novembro de 2014

Plenário de militantes da concelhia de Viseu do PS

Adelaide Modesto, presidente da Concelhia do PS, realizou ontem na Associação Comercial de Viseu, uma assembleia geral de militantes. Fernando Bexiga, em substituição de Ribeiro de Carvalho, com Andreia Coelho, também membro da mesa, conduziu os trabalhos em que participou o presidente da Federação, António Borges. Estiveram também presentes os deputados José Junqueiro e Acácio Pinto, o ex-deputado e ministro da Saúde Correia de Campos e a vereadora independente Rosa Monteiro.
A anfitriã abriu a reunião com uma síntese da atividade política mais relevante, sobretudo no que respeita e caracterizou o primeiro ano de mandato autárquico. De seguida António Borges que exprimiu o ponto de vista da Federação, quer na organização interna, quer nas prioridades políticas externas.
Correia de Campos, Helena Rebelo, Carlos Portugal, Cristina Fonseca, Alexandre Pinto, Miguel Ginestal, Andreia Coelho, José Reis, Lúcia Silva, Joaquim Alexandre, José Junqueiro e João Paulo Rebelo animaram o debate.
O sentimento geral foi muito positivo e foi elogiado o trabalho de Adelaide Modesto e da sua equipa, tal como o dos vereadores, deputados municipais e presidentes de junta.
De facto, depois de um ano de mandato preenchido com eleições europeias e múltiplas eleições internas, foi preciso engenho e arte para construir uma linha de atuação participada por todos.
Ficaram fortes críticas ao Governo e para a autarquia, entre muitos aspetos abordados, ficou a marca do primeiro ano de mandato da maioria de direita: a oposição do PSD de Almeida Henriques ao PSD de Fernando Ruas.
Fonte: Gota de Água

Sem comentários:

Enviar um comentário