Deputados benfiquistas deslocaram-se ao estádio da Luz

Decorreu no dia 22 de abril o tradicional jantar de convívio entre os deputados benfiquistas, da Assembleia da República, e os órgãos sociais do SLB.
Este evento que se realiza anualmente teve, este ano, a particularidade de se realizar dois dias depois da conquista do título 33, pelo Benfica, de campeão nacional e ainda de o jantar ter sido precedido por uma visita ao museu Cosme Damião, um magnífico espaço em que a história do Benfica se confunde com muitos aspetos da história portuguesa.
Estiveram presentes deputados de todos os grupos parlamentares, tendo intervindo um de cada partido, e a encerrar usou da palavra o presidente Luís Filipe Vieira para dizer da enorme alegria que representou a conquista deste título, o 33º, e que a palavra de ordem é a da estabilização de todas as estruturas do clube.
Neste oportunidade o presidente Luís Filipe Vieira não se esqueceu de deixar uma palavra de grande saudade pela morte do deputado socialista Manuel Seabra, um dos promotores destes eventos, tendo-se guardado um minuto de silêncio em sua memória. Igualmente foram lembrados Eusébio e Coluna.
Em 2013: Manuel Seabra entre Telmo Correia e Luís Filipe Vieira
Já está desatualizado!
MUSEU COSME DAMIÃO