A amizade para além das opções clubísticas!

No dia 27 de abril estive no estádio do Dragão com amigos meus do Futebol Clube do Porto. Com o Francisco Assis, Manuel Pizarro, António Borges, José Luís Carneiro, Fernando de Jesus, Vasco Ribeiro e com tantos outros, fervorosos adeptos do FCP.
Pois bem, guardo para mim o excelente tratamento que me dispensaram, quer os meus amigos de longa data, quer todos com quem tive a oportunidade de privar, no camarote presidencial, onde estive com o presidente do FCP, Jorge Nuno Pinto da Costa.
O resultado que desta feita foi favorável ao meu SLB é um detalhe, com certeza que importante, mas um detalhe ante e perante a amizade e o desportivismo que tem que estar acima das nossas opções clubísticas.
Agradeço de forma especial ao Francisco Assis e ao António Borges, a todos afinal, o convite e o excelente tratamento que me dispensaram.
Abraço amigo!