Francisco Assis reuniu com socialistas do distrito de Viseu

Francisco Assis, cabeça de lista do PS às eleições europeias esteve em Viseu, no dia 21 de março, para um encontro com autarcas, militantes e dirigentes do PS, no quadro da preparação das eleições europeias que irão ter lugar no próximo dia 25 de maio.
Foi uma sessão muito participada, tendo Francisco Assis deixado bem evidenciado aquilo que separa o PS da coligação de direita, PSD/CDS. Parar com este caminho de austeridade e assumir uma agenda alternativa a nível europeu, no quadro das propostas que o PSE (partido socialista europeu) aprovou recentemente em Roma.
Depois da vitória autárquica de setembro de 2013, com 150 Câmaras e 1287 Juntas de Freguesia, importa agora uma forte mobilização em torno destas eleições de forma a corporizar no PS uma alternativa de confiança e de esperança, para Portugal e para a Europa, conforme os estudos de opinião têm vindo a assinalar.
Francisco Assis não deixando os seus excelentes créditos, de profundo conhecedor da Europa e de exímio comunicador, concitou sobre si e sobre as propostas do PS o apoio unânime dos presentes.