Delegação da Assembleia Nacional de São Tomé e Príncipe na Assembleia da República

Os deputados do grupo parlamentar de amizade Portugal - São Tomé e Príncipe efetuaram um almoço de trabalho, dia 28 de novembro, com a delegação parlamentar daquele país que esteve na Assembleia da República, entre 25 e 28 de novembro, no âmbito do programa de cooperação parlamentar luso-santomense. Esta missão da delegação da Assembleia Nacional de São Tomé e Príncipe, da comissão de assuntos económicos e financeiros, teve como objetivo acompanhar a apreciação e discussão do Orçamento do Estado/execução orçamental.
A delegação santomense era composta por três Deputados e um funcionário: Presidente da Comissão dos Assuntos Económicos e Financeiros - Deputado Guilherme Octaviano Viegas dos Ramos (MLSTP/PSD); Deputado Adilson Cabral Managem (ADI); Deputado Gil Mascarenhas da Costa (PCD); Assessor da Comissão - Alcino Quaresma Afonso.
Os deputados do parlamento português que participaram neste almoço de trabalho foram: Carla Cruz, presidente do grupo de amizade (PCP); Acácio Pinto, vice-presidente do grupo de amizade (PS); e os membros do grupo, Maurício Marques (PSD), Miguel Freitas (PS) e José Luís Ferreira (PEV) e o assessor da AR, Nuno Paixão.