Vila Nova de Paiva: José Morgado tomou posse para novo mandato como presidente da câmara municipal

Decorreu no dia 14 de outubro, no salão nobre do município de Vila Nova de Paiva, a tomada de posse da câmara e da assembleia municipal.
Conferida pelo presidente da assembleia municipal cessante, Paulo Marques, que foi de seguida reeleito para novo mandato, foram empossados os cinco elementos da câmara municipal, de que aqui se destaca o presidente reeleito José Morgado, pelo PS, desta feita conseguindo uma vitória com maioria absoluta, bem como foram empossados os membros da assembleia municipal eleitos e os presidentes de junta que também integram este órgão deliberativo.
Presentes, para além dos eleitos, os deputados da assembleia da república, José Junqueiro e Acácio Pinto, autoridades religiosas e militares, bem como familiares, amigos e muitos paivenses que se quiseram associar a este evento e saudar os empossados.
Na sua intervenção José Morgado agradeceu a confiança e disse que iria trabalhar com todos e continuar a lutar com todas as suas forças pelo seu concelho, pela sua terra e pelas suas gentes. Já antes, Paulo Marques também tinha colocada a ênfase na defesa do concelho e dos seus serviços perante os ataques de que estava a ser alvo.
Parabéns a todos e bom mandato.