sábado, 19 de outubro de 2013

José Eduardo Ferreira tomou posse em Moimenta da Beira

Decorreu no dia 18 de outubro, ao final da tarde, no auditório Bento da Guia, em Moimenta da Beira, a sessão de tomada de posse dos órgãos autárquicos concelhios, assembleia e câmara municipal, posse conferida pelo presidente cessante Alcides Sarmento.
Num município em que o PS saiu vencedor foram empossados todos os elementos da assembleia e da câmara municipal com destaque para o presidente da câmara reeleito José Eduardo Ferreira que desta feita conta no executivo, para além de si, com mais quatro vereadores eleitos nas listas do PS e dois da coligação PSD/CDS.
No final da posse usou da palavra o presidente empossado, José Eduardo Ferreira, que, em palavras de circunstância, prometeu dar todo o seu esfotrço em prol das suas terras e das suas gentes e disse contar com todos para levar por diante a sua missão: desenvolver e defender o concelho de Moimenta da Beira.
Para além dos eleitos, marcaram presença neste ato muitos moimentenses, muitos representantes institucionais e também o deputado do PS Acácio Pinto.
Parabéns e felicidades para todos!













Sem comentários:

Enviar um comentário