João Azevedo tomou posse para novo mandato

Teve lugar no auditório municipal Alexandre Alves, no dia 19 de outubro, a posse da assembleia e da câmara municipal de Mangualde.
João Azevedo foi empossado para mais quatro anos de mandato, fruto de uma forte votação recebida nas eleições autárquicas do dia 29 de setembro, que conferiu à sua lista cinco dos sete elementos que compõem a câmara municipal de Mangualde.
A posse foi conferida por Leonor Cardoso, presidente da assembleia municipal cessante, cujo mandato lhe foi, igualmente, renovado para mais quatro anos.
Num salão completamente cheio de mangualdenses, marcaram presença os deputados do PS, Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais, os elementos da federação de Viseu do PS, António Borges, José Rui Cruz e Miguel Ginestal e, ainda, muitos dirigentes de organismos regionais.
Quem também não deixou de marcar presença, mais uma vez, foi Jorge Coelho, um especial amigo de Mangualde e de João Azevedo.
Na sua intervenção João Azevedo disse que contaria com todos e a todos pediu empenhamento máximo, o mesmo que a si exigirá, em benefício do concelho e das suas gentes.
Votos dos maiores êxitos.