Borges da Silva: o novo presidente socialista da câmara de Nelas

Tomou posse, no dia 28 de outubro, como novo presidente da câmara municipal de Nelas José Borges da Silva, eleito nas listas do Partido Socialista, eleições que venceu com maioria absoluta no dia 29 de setembro de 2013.
Igualmente foram empossados os restantes membros da câmara municipal, bem como os elementos integrantes da assembleia municipal, tendo, nesta, António Borges sido eleito para presidente da assembleia.
A sessão de instalação dos órgãos autárquicos decorreu no auditório do salão multiusos de Nelas que se encheu completamente para testemunhar a posse de Borges da Silva e desta vitória socialista depois de um hiato de oito anos.
Na sua intervenção, muito sentida, José Borges da Silva, já como presidente da câmara empossado, disse contar com todos para defender o concelho de Nelas e das suas gentes e deixou bem evidenciado que irá ser sempre uma voz mobilizadora e intransigente, junto de todos os poderes, quando estiver em causa o ataque aos serviços e aos valores da sua terra.
Presentes, também, neste ato, os deputados do PS, Miguel Laranjeiro, José Junqueiro e Acácio Pinto, o presidente da câmara de São Pedro do Sul, Vítor Figueiredo, os membros da federação do PS António Borges e José Rui Cruz, o presidente da concelhia de Mangualde do PS, Marco Almeida, entre muitos outros convidados e amigos.
A todos a minha disponibilidade e os meus votos dos maiores êxitos na defesa do concelho.