Uma grandiosa moldura humana para aclamar Francisco Carvalho como candidato à câmara de Penalva

O largo do mercado antigo, em frente ao antigo edifício da câmara municipal, foi o local escolhido pela candidatura do PS para apresentar Francisco Carvalho, como candidato à presidência da câmara municipal de Penalva do Castelo, no dia 21 de julho.
Foram mais de quinhentas pessoas que se concentraram naquele espaço, ao ar livre para aclamar, com muita vivacidade, sobretudo vinda da JS, o candidato Francisco Carvalho.
Pelo palco passaram muitas pessoas para intervirem e para manifestarem o seu total apoio à candidatura. Intervieram José Manuel Lopes, presidente da concelhia, Marlene Lopes, coordenadora da JS, João Torres, secretário-geral da JS nacional, Vítor Pires, mandatário da candidatura, Vítor Fernandes, candidato a presidente da assembleia municipal, João Azevedo, presidente da federação de Viseu do PS, Francisco Assis, representante do secretário geral do PS, que efetuou uma excelente e enfática intervenção, e finalmente intervieram, José Laires, número dois da lista da câmara e Francisco Carvalho, o candidato à presidência da Câmara.
Foram também apresentados os candidatos a todas as assembleias de freguesia do concelho.
Igualmente marcaram presença os deputados do PS, Acácio Pinto e Elza Pais, o coordenador autárquico da federação, António Borges, Rafael Guimarães, presidente da federação de Viseu da JS e Marco Almeida da concelhia de Mangualde, bem como dirigentes da concelhia de Sátão do PS.
(Fotos: José D'Oliveira - www.josedeoliveira.com | Marco Almeida | JS Penalva)