Apresentação de Armando Mourisco como candidato do PS à câmara de Cinfães

Com o polivalente da escola secundária cheio de cinfanenses, Armando Mourisco apresentou-se no dia 20 de julho como candidato do PS a presidente da câmara municipal de Cinfães.
Num clima de grande animação foram apresentados todos os candidatos à câmara, às freguesias e à assembleia municipal, cuja lista continuará a ter como cabeça de lista o atual presidente da assembleia, Mário Luís.
Como representante do secretário geral do PS esteve em Cinfães Álvaro Beleza, ele também um cinfanense de origem, e estiveram ainda presentes os deputados do PS Elza Pais e Acácio Pinto e os membros da federação de Viseu do PS, António Borges, que interveio, Miguel Ginestal e José Rui Cruz e o Marco Almeida, da concelhia de Mangualde.
Na sua intervenção o candidato Armando Mourisco agradeceu a todos a disponibilidade para integrarem as diversas listas, para apoiarem o PS, e igualmente deixou uma palavra de agradecimento a todos os autarcas do PS que serviram e desenvolveram o concelho nos últimos anos, sem esquecer o atual presidente da câmara. Igualmente saudou democraticamente os seus adversários, não sem de seguida lhes ter deixado alguns recados nomeadamente ao candidato da coligação.
Parabéns ao Armando Mourisco e a todos quantos estão e vão envolver-se, até à vitória de 29 de setembro, neste grande projeto do PS: "Por Cinfães, TODOS".