Aires dos Santos é candidato do PS à freguesia de Canas de Senhorim

Aires dos Santos foi apresentado pelo candidato à câmara de Nelas, José Borges da Silva, no dia 7 de julho, como candidato do PS à assembleia de freguesia de Canas de Senhorim.
Foi uma iniciativa de forte cunho popular, como Aires dos Santos tanto gosta, ele que é um dos principais intérpretes e um embaixador da cultura da nossa região, há mais de 25 anos, através das suas magníficas pinturas, reconhecidas nacional e internacionalmente.
Para além de Aires dos Santos foi igualmente apresentado Alexandre Borges, um homem dedicado há muitos anos às causas do voluntariado e da proteção civil, também de Canas, como o número dois da lista do PS à câmara municipal.
Quiseram associar-se a esta iniciativa, o presidente da federação do PS e presidente da câmara de Mangualde, João Azevedo, os deputados do PS, Acácio Pinto e Elza Pais, os presidentes das concelhias do PS de Mangualde e Nelas, Marco Almeida e Adelino Amaral, os presidentes de junta de Mangualde e de Oliveira do Conde, a Lily Silva, da JS, e tantos, tantos outros, entre socialistas, independentes, afinal todos amigos do candidato.
No final foi servido um lanche comunitário no largo fronteiro à sede da candidatura que se localiza na rua do Comércio.
Parabéns ao amigo Aires dos Santos, ao José Borges da Silva e a todos quantos estão com as candidaturas do PS no concelho de Nelas.
(colaboração fotográfica: efeneto informação)