São Pedro do Sul: Candidatura de Vítor Figueiredo inaugurou sede de campanha e apresentou candidatos

Na tarde de 16 junho, domingo, a candidatura do PS, de Vítor Figueiredo à câmara municipal de S. Pedro do Sul, efetuou a inauguração e abertura da sua sede.
Localizada num lugar central da cidade, a sede, com uma decoração simples mas muito funcional, revelou-se imensamente pequena para receber as largas centenas de pessoas vindas de todo o concelho que se quiseram associar a este evento, marcado, igualmente, pela apresentação dos candidatos às assembleias de freguesia, bem como pela apresentação do candidato à assembleia municipal, Vítor Barros.
Usaram da palavra Acácio Pinto, em representação da federação de Viseu do PS, para uma saudação e apoio à candidatura, Miguel Laranjeiro, do secretariado nacional do PS, para testemunhar todo o apoio do secretário geral e do PS, três candidatos às assembleias de freguesia (Pinho, Sul e S. Pedro do Sul) que expressaram a esperança na vitória e enfatizaram a importância das juntas de freguesia, Vítor Barros, o candidato à assembleia municipal que disse tudo ir fazer para tornar este projeto vitorioso e, finalmente, Vítor Figueiredo que, com grande serenidade mas com forte determinação, agradeceu a todos os presentes o apoio maciço que tem recebido em todo o concelho e de uma forma especial agradceu aos candidatos a  determinação com que estão nesta camdidatura e assim querem, também, contribuir para a mudança.
Houve muito entusiasmo à chegada, houve muito ânimo durante as intervenções e, no final, a festa popular passou para o largo em frente à sede com bombos e concertinas.
Parabéns.