Deputados do PS nas Cavalhadas de Vildemoinhos


Os deputados do PS eleitos pelo círculo eleitoral de Viseu, José Junqueiro, Elza Pais e Acácio Pinto, acompanhados pelo candidato do PS à União das juntas de freguesia de Viseu, Alexandre Azevedo Pinto e por um vasto conjunto de socialistas de Viseu estiveram em vários locais da cidade a assistir à passagem das seculares Cavalhadas de Vildemoinhos, um evento nascido de uma pugna pelas águas do Pavia, entre moleiros e agricultores, que anualmente se reinventa, se vivifica e entra pela cidade dentro há 361 anos.
Como sempre Viseu encheu-se de povo, de pessoas vindas da região para olharem, verem e fotografarem um dos mais importantes cartazes turísticos da beira.
Nesta iniciativa os deputados foram acompanhados por dois jornalistas da revista Visão, Isabel Nery e Marcos Borga (fotografia), revista que está a preparar uma reportagem sobre o trabalho dos deputados à segunda feira.
ARRAIAL EM VILDEMOINHOS
Já na noite anterior os deputados do PS tinham estado no arraial de Vildemoinhos com os candidatos do PS à Câmara Municipal de Viseu e à União das Freguesias de São Salvador e Repeses bem como com muitos apoiantes da candidatura.
O deputado do PS, Francisco Assis, igualmente se associou a esta iniciativa e esteve, também, em Vildemoinhos depois de, durante a tarde desse dia, ter estado na apresentação do livro "Essências".

ARRAIAL - 23 de junho