Comissão de educação, ciência e cultura esteve de visita à SP Televisão

Uma delegação da comissão de educação, ciência e cultura, composta pelos deputados José Ribeiro e Castro, CDS (presidente), Acácio Pinto, PS (vice-presidente), Manuela Tender e Rosa Arezes, ambas do PSD, deslocaram-se no dia 19 de junho à SP - Televisão no âmbito de visitas da comissão a produtoras de conteúdos audiovisuais.
A SP Televisão é uma empresa que nasceu em 2007, que trabalha em diversos formatos, nomeadamente de ficção (telenovelas e séries), para diversos clientes, de que a SIC e a RTP são os mais representativos, porém, a SP também tem estado envolvida em projetos de parceria internacional.
Algumas das suas produções poderão ser vistas naquelas duas televisões, algumas em exibição e outras já exibidas. Destacamos aqui, a título de exemplo: Vila Faia, Conta-me como foi, Pai à força, Perfeito coração, Lua vermelha, Dancin'Days, Depois do adeus, Sinais de vida ou Bem-vindos a Beirais.
Depois de uma reunião inicial, entre os deputados e os responsáveis da SP, foi efetuada uma visita aos estúdios de produção onde decorriam filmagens de algumas suas produções.