Com casa cheia, José Junqueiro apresentou candidatos às freguesias

No dia 2 de junho José Junqueiro apresentou, ante a presença de cerca de mil pessoas, os candidatos às freguesias do concelho, onde estive a convite da candidatura.
Com a devida vénia reproduzo o texto que está publicado, a este propósito, no site da candidatura (www.josejunqueiro2013viseu.blogspot.pt):
«Ontem foi um momento muito importante para Viseu e para as nossas candidaturas.
Num dia difícil, de muitas atividades religiosas e de família, conseguimos conciliar todos esses compromissos com uma presença de quase mil socialistas e apoiantes, apenas do concelho de Viseu, do nosso concelho.
Só convicções muito seguras e uma vontade muito forte de fazermos o melhor pelas nossas freguesias e cidade, nos reuniu de forma tão entusiástica para afirmar que a nossa ambição é ganhar as eleições autárquicas para podermos acrescentar valor a Viseu e servir os viseenses. E quem começa com 40% vai ganhar!
Não fizemos um comício, porque o tempo de hoje tem outras prioridades.
O que realizámos foi um encontro para divulgar as “propostas concretas” para dar “respostas seguras” às preocupações e anseios de todos os viseenses.
Às mulheres e homens que ontem assumiram a responsabilidade de “dar a cara” pela sua freguesia quero agradecer a disponibilidade e coragem e, dizer-lhes também, que me terão a mim, a uma vasta equipa bem informada e ao PS, sempre ao seu lado.
Aos nossos convidados, Presidente da Federação, João Azevedo, Coordenador Autárquico, António Borges, aos deputados Acácio Pinto e Elza Pais, ao Chefe de Gabinete do Secretário-Geral, Miguel Ginestal, e “aos da casa” todos os dirigentes, militantes e simpatizantes do PS Viseu, que se empenharam para organizar este evento, e foram muitos, quero agradecer a sua generosidade e empenho.»