Roteiro contra a austeridade trouxe líder nacional da JS ao distrito de Viseu

João Torres secretário geral da JS passou o dia 13 de maio no distrito de Viseu numa iniciativa designada "roteiro contra a austeridade".
Acompanhado pelo presidente da federação de Viseu da JS, Rafael Guimarães, e por outros jovens socialistas, João Torres esteve durante todo o dia nos concelhos de Mangualde, Viseu e São Pedro do Sul, onde visitou diversas empresas e instituições de forma a inteirar-se dos problemas concretos com que se debatem empresários e dirigentes das instituições.
Pela minha parte acompanhei a delegação na visita à empresa Mangualtécnica, onde o João Tiago Henriques, responsável da empresa, efetuou uma excelente explanação sobre o funcionamento da sua empresa e sobre o atual estado da economia. Ainda em Mangualde foi proporcionado um encontro com a presença do presidente da câmara de Mangualde e da federação de Viseu do PS, João Azevedo, e dos presidentes das concelhias do PS e da JS, Marco Almeida e Marco Machado e restante delegação.
Parabéns à federação de Viseu da JS e ao secretário geral da JS, João Torres, por colocarem na agenda um roteiro contra a austeridade que este governo prossegue de forma obcecada com os péssimos resultados que estão à vista a nível do desemprego, da dívida e do défice.