Nelas: Candidatura de Borges da Silva, do PS, promoveu iniciativa sobre emprego e empreendedorismo jovem

Na tarde do dia 18 de maio a candidatura do PS à câmara municipal de Nelas, protagonizada por José Borges da Silva, promoveu, no pavilhão multiusos de Nelas, uma iniciativa sobre emprego e empreendedorismo jovem, dinamizada por jovens e que contou com a presença de muitos apoiantes da sua candidatura.
Este evento visou, de igual modo, apresentar o projeto "Empreende" que prestará serviços de consultadoria e gestão ativa para apoio e promoção de emprego jovem.
Com a participação e intervenção de empresários da região, em análise e debate estiveram exemplos de boas práticas e de oportunidades de emprego.
Presentes, igualmente na sessão de abertura os deputados do PS eleitos por Viseu, Acácio Pinto e Elza Pais, bem como o presidente da concelhia do PS, Adelino Amaral. Igualmente se associaram a esta iniciativa os membros da federação de Viseu do PS Rui Costa e João Tiago Henriques na sua qualidade de responsáveis de, respetivamente, uma cooperativa e um empresa, do concelho de Mangualde, com boas práticas.
A animar musicalmente esta iniciativa estiveram os jovens Fábio Abreu e Rafael Cruz, alunos dos agrupamentos de escolas de Nelas e de Canas de Senhorim.
Excelente iniciativa.