Com a presença de António José Seguro, casa cheia na recandidatura de João Azevedo à câmara de Mangualde

O pavilhão municipal de Mangualde encheu na noite do dia 18 de maio para a apresentação da recandidatura de João Azevedo à câmara municipal, que contou com a presença do secretário geral do PS, António José Seguro.
Mais de 1500 pessoas assistiram a esta marcante iniciativa da concelhia de Mangualde do PS, que ficará a assinalar, na memória de todos, o arranque para uma nova vitória do PS nas próximas eleições autárquicas, através da reeleição de João Azevedo como presidente da autarquia.
Intervieram, na sessão, Marco Almeida, presidente da concelhia de Mangualde do PS, Elísio Oliveira, diretor da PSA, como mandatário, Jorge Coelho, um amigo de sempre, e a encerrar João Azevedo, que inventariou o trabalho feito e lançou os próximos quatro anos, e António José Seguro, que enalteceu as características políticas e pessoais de João Azevedo e criticando fortemente o governo disse que estamos metidos numa forte crise, que pode originar uma crise de regime.
Excelentes intervenções. Todas elas cheias de conteúdo político.
No final subiram ao palco os cabeças de lista às juntas de freguesia, à assembleia municipal e, naturalmente, à câmara municipal.