Francisco Assis presente, em Aregos, na festa das cavacas de Resende 2013

As cavacas estiveram no centro de mais uma festa. De novo o pavilhão multiusos de Aregos foi o palco para a festa das cavacas de Resende 2013 que decorreu no dia 21 de abril.
Esta é uma iniciativa que anualmente a câmara municipal de Resende, pela mão do seu presidente, António Borges, promove em Aregos, em torno de um doce tradicional que já ultrapassou os limites do concelho, contribuindo assim para acrescentar valor aos produtos da terra e dinamizar a economia local. Para além das cavacas, que este ano se esgotaram antes do final da festa, tal foi o número de pessoas que ali afluiram, no espaço expositivo havia os licores, doce de cereja, vinho  e pelo palco passaram vários grupos musicais do concelho.
Para além dos autarcas do concelho e de milhares de pessoas que demandaram Resende naquela tarde de domingo, estiveram presentes os deputados do PS Francisco Assis e Acácio Pinto e registe-se ainda a presença de Vasco Ribeiro, professor na universidade do Porto, e de Telmo Pinto, presidente da agência de desenvolvimento regional Dolmen.