Casa cheia, em Lamego, para ouvir António José Seguro

Foi empolgante a receção que António José Seguro teve em Lamego no dia 7 de abril à noite. Perante uma sala completamente cheia e com pessoas nos corredores, António José Seguro apresentou a moção de estratégia com que se recandidata a secretário geral do Partido Socialista, "Portugal tem futuro", cujas eleições decorrerão no próximo dia 13 de abril e a que se seguirá o congresso nos dias 26, 27 e 28 em Santa Maria da Feira.
Na sua intervenção António José Seguro deixou bem claras as propostas do PS alternativas às políticas que o governo tem vindo a seguir, criticando vivamente este governo que tem falhado completamente todas as metas, sejam as do défice, do desemprego, da dívida pública e, assim, estando a arrastar o país para um beco sem saída.
Mais do que a censura que o PS fez e faz a este governo o que se sente é uma censura generalizada das pessoas que estão exaustas e exauridas desta governação do PSD e do CDS que agora decidiu, de uma forma nunca vista, atirar-se contra o Tribunal Constitucional.
Antes de António José Seguro interveio Manuel Ferreira, na sua qualidade de presidente da concelhia de Lamego do PS e, sobretudo, na de candidato à câmara municipal de Lamego, deixando perante todos um discurso consistente com as suas propostas de mudança de paradigma para a autarquia lamecense.
Igualmente interveio o presidente da federação do PS, João Azevedo, e participaram no debate da moção diversos camaradas presentes.