JS convidou José Junqueiro, candidato do PS à câmara de Viseu, e os dois anteriores candidatos para tomar café

A iniciativa da concelhia da JS Viseu, TOMAR CAFÉ COM, teve desta feita um novo formato. Não um, mas três convidados: José Junqueiro, candidato do PS à câmara de Viseu e os dois anteriores candidatos do PS, Miguel Ginestal (2009 e 2005) e Joaquim Alexandre Rodrigues (2001).
Boas intervenções, com destaque para José Junqueiro que revelou um conhecimento profundo da realidade viseense e deixou cair, já, alguns vetores da sua estratégia para a autarquia.
Dos presentes muitas questões e muitas opiniões, num animado debate, revelador de que a máquina socialista está a iniciar o aquecimento de todos os motores desta candidatura que quer ser e já é uma candidatura que transvasa para lá das margens do PS e começa a aglutinar inúmeros apoios da sociedade viseense.
A apresentação pública da candidatura vai acontecer no dia 16 de março na pousada de Viseu e aí serão já conhecidos muitos dos apoios e muitas das ideias que esta candidatura de Viseu, liderada por José Junqueiro, tem para o município, quer na sua vertente mais urbana quer na sua vertente mais rural.
Os deputados do PS Acácio Pinto e Elza Pais marcaram presença.
Parabéns à JS Viseu, na pessoa do seu coordenador, José Pedro Gomes, pela iniciativa.