Jantar do PS de Penalva do Castelo - Autárquicas 2013

A concelhia de Penalva do Castelo do Partido Socialista realizou no dia 2 de fevereiro, na casa da banda, o seu tradicional jantar de início de ano, este ano centrado nas autárquicas 2013 e que, pode-se dizer, marca o arranque das iniciativas que conduzirão a uma vitória de Francisco Carvalho e do PS na câmara de Penalva do Castelo, no próximo outono.
Foi um jantar que contou com a presença de muitos penalvenses de todas as freguesias do concelho, socialistas e independentes, com destaque para os autarcas do PS, e uma especial presença de uma juventude socialista concelhia muito dinâmica.
Intervieram, no final, o presidente da concelhia, José Manuel Lopes, a coordenadora da JS, Marlene Lopes, o presidente da federação, João Azevedo, o secretário nacional para a organização, Miguel Laranjeiro e o candidato do PS à câmara municipal, Francisco Carvalho.
Presentes ainda os deputados do PS Acácio Pinto e Elza Pais, os membros da federação de Viseu, António Borges, Miguel Ginestal e Rafael Guimarães, este também presidente da JS distrital e secretário nacional da JS, o presidente da concelhia de Mangualde, Marco Almeida e o secretário nacional adjunto da JS Ricardo Santos.
A música esteve por conta da sempre melodiosa tuna de Pindo.
(Fotos: JS Penalva | L&C)