Borges da Silva é o candidato do PS à câmara municipal de Nelas

José Borges da Silva foi formalmente apresentado como candidato independente, nas listas do PS, à presidência da câmara municipal de Nelas. Foi no dia 23 de fevereiro ao fim da tarde numa sessão que decorreu no auditório do edifício multiusos que, para o efeito, se encheu completamente de cidadãos vindos de todas as freguesias do concelho, tendo muitos ficado em pé, nas laterais e ao fundo do auditório.
Os socialistas locais mobilizaram-se e disseram presente, numa manifestação de grande unidade, bem como muitas mais pessoas, independentes e até de outras áreas políticas, que quiseram e querem associar-se a este projeto de mudança e de esperança para o concelho.
As intervenções estiveram por conta de Liliana Silva, coordenadora concelhia da JS, Adelino Amaral, presidente da comissão política concelhia, João Azevedo, presidente da federação de Viseu do PS, Miguel Laranjeiro, secretário nacional para a organização, tendo encerrado, o candidato, José Borges da Silva.
Marcaram também presença o deputado do PS, Acácio Pinto, os membros da federação, António Borges, Miguel Ginestal, Marisabel Moutela, Helena Rebelo e Rafael Guimarães, bem como os presidentes das concelhias de Mangualde, Marco Almeida, e de Carregal do Sal, Artur Borges.
Mas duas presenças mais notadas foram as dos antigos presidentes de câmara, José Correia e José Vaz e ainda várias personalidades concelhias muitos próximas do PSD.
No final dos discursos, muito aplaudidos, procedeu-se à abertura do espaço onde no futuro se situará a sede da candidatura e onde decorreu um dão de honra para os presentes.
Da nossa parte uma saudação ao cidadão Borges da Silva pela sua intervenção cívica e política em prol dos interesses das pessoas do seu concelho.
Felicidades.
(Fotos: Notícias Nelas Carregal | L&C)