"Em defesa de um estado social moderno e solidário": Fotorreportagem das jornadas parlamentares do PS

"Em defesa de um estado social moderno e solidário" foi o tema das jornadas parlamentares que o PS realizou nos dias 14 e 15 de janeiro no auditório da escola superior de tecnologia de Viseu, no campus do IPV.
Na educação, intervieram António Sampaio da Nóvoa e Francisco Assis sob moderação do deputado Rui Santos, na segurança social, intervieram Manuela Silva e Eduardo Ferro Rodrigues, sob moderação de Nuno Sá e, na saúde, intervieram Tiago Correia e Maria de Belém Roseira, sob moderação de Manuel Pizarro.
Na abertura intervieram José Junqueiro, João Azevedo e Carlos Zorrinho e na sessão de encerramento coube a José Junqueiro apresentar as conclusões, a Carlos Zorrinho fazer os agradecimentos a todos os intervenientes e a António José Seguro fazer a intervenção final (VER AQUI) com fortes críticas ao governo e ao primeiro ministro Pedro Passos Coelho e apresentar as propostas do PS para responder à situação que atravessamos. Aproveitou ainda para apresentar José Junqueiro como o candidato do PS à câmara de Viseu.
As visitas a entidades e instituições do distrito passaram por: Tabuaço, Moimenta da Beira, Vila Nova de Paiva, Cinfães, Resende, Lamego, Vouzela, S. P. Sul, Castro Daire, Mortágua, Santa Comba Dão, Tondela, Nelas, Mangualde, Penalva do Castelo e Viseu.
Na sessão de encerramento não faltaram centenas de militantes do PS de todo o distrito.
Foto: Micaela Costa (Jornal Centro)