Livro de Teresa Adão lançado em Moimenta da Beira: "Toca a trocar as histórias de encantar"

"TOCA A TROCAR AS HISTÓRIAS DE ENCANTAR" é o novo livro de Teresa Adão e das Edições Esgotadas. Foi apresentado em Moimenta da Beira, no dia 1 de dezembro, no auditório da escola secundária, por Ana Maria Oliveira, docente do Instituto Politécnico de Viseu e presidente do conselho científico da editora.
Para além da autora e da apresentadora, na mesa estiveram, igualmente, o presidente da câmara de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, o diretor da escola e presidente da assembleia municipal, Alcides Sarmento e em representação das edições esgotadas esteve Paulo José Coelho.
Na plateia muitos amigos, muitos antigos alunos, agora que a Teresa Adão se aposentou depois de quarenta anos de serviço, muitos colegas e familiares.
Igualmente marcaram  presença dois administradores da Caixa Agrícola do Vale do Dão e Alto Vouga, Vitor Gomes e João Coelho, uma vez que esta instituição bancária patrocinou esta edição de raiz infantil, mas com um conteúdo muito atual e interpelante.
Para mim, como amigo da Teresa Adão e, afinal, de tantos ou todos os presentes, foi uma honra ter sido convidado e um prazer ter-me associado a esta apresentação.
Parabéns Teresa Adão, autora, Teresa Adão, professora, Teresa Adão, cidadã.