Bombeiros de Sernancelhe inauguraram o seu novo quartel

O ministro Miguel Macedo inaugurou no dia 16 de dezembro o novo quartel dos bombeiros voluntários de Sernancelhe, uma estrutura moderna e funcional que vem colmatar uma lacuna que há muito se fazia sentir no concelho.
Foi bom ouvir o presidente da direção dos bombeiros, António Varela, dizer que esta obra está concluída e  paga e que a mesma se deve ao empenhamento dos órgãos sociais e das pessoas do concelho, mas também à vontade do anterior e do atual governo, bem como da câmara municipal e das freguesias.
Marcaram presença o presidente da câmara, os vereadores, a presidente e membros da assembleia municipal, deputados da AR, os presidentes das juntas de freguesia, as estruturas distritais e nacionais dos bombeiros e da proteção civil e convidados, com destaque para as corporações de bombeiros da região.
Do PS registaram-se inúmeras presenças de que se destaca o deputado Acácio Pinto, Miguel Ginestal, governador civil à época do lançamento do projeto, a vereadora Leonor Nascimento, Rogério Ribeiro, membro da assembleia, António Manuel Inácio, presidente da concelhia do PS e de tantos outros de todo o concelho.
Antes da inauguração foi assinado, no salão nobre dos paços do concelho, um protocolo entre a câmara municipal e o MAI para requalificar o quartel da GNR de Sernancelhe.
Parabéns aos bombeiros de Sernancelhe.
(Fotos: L&C e Paulo Neto)