Álvaro Beleza em Viseu no plenário distrital de militantes do PS


Decorreu no dia 4 de novembro no solar dos Peixotos, em Viseu, um plenário distrital de militantes do PS que contou com a presença do secretário nacional do PS, Álvaro Beleza.
Na mesa estiveram para além de Álvaro Beleza, António Borges, presidente adjunto da federação de Viseu do PS e Lúcia Silva, presidente da concelhia de Viseu.
Em cima da mesa esteve a análise e discussão do orçamento de estado para 2013 e todas as suas graves implicações para a sociedade portuguesa e, de uma forma mais concreta, para o distrito de Viseu.
Ficou claro que o orçamento de 2013 é o reconhecimento do fracasso das políticas do governo e que mais não vai trazer do que desemprego e destruição completa da economia.
Aliás o secretário geral do PS, António José Seguro claro sobre esta matéria ao dizer que não contem com o PS para a criação de um estado "low cost" para os portugueses e avisando que o governo não está legitimado para qualquer corte adicional de quatro mil milhões de euros nas funções sociais do estado.
De realçar que houve várias intervenções de militantes que deixaram bem evidente o ânimo do PS no combate e na denúncia deste orçamento e de ser a voz da indignação face à trituração evidente de direitos sociais elementares e de grupos sociais mais frágeis.
Os deputados do PS eleitos por Viseu, José Junqueiro, Elza Pais e Acácio Pinto, estiveram presentes neste plenário.