Abertura oficial da Expodemo em Moimenta da Beira

O Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira e o Bispo de Lamego, D. António Couto, com a presença do Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Norte, Manuel Cardoso, procederam no final da tarde do dia 21 de setembro à abertura oficial da EXPODEMO - primeira mostra de produtos, atividades e serviços da região que decorre até dia 23 de setembro nas ruas envolventes dos Paços do Concelho de Moimenta da Beira.
Presentes, igualmente, os deputados do PS José Junqueiro, Acácio Pinto e Miguel Freitas, este como coordenador do PS para as questões agrícolas, os autarcas do concelho, muitos autarcas da região (Vila Nova de Paiva, Lamego, Resende, Mesão Frio, Tabuaço), representantes institucionais do estado, das associações e cooperativas agrícolas e muita, muita gente que se quis associar a esta magnífica iniciativa que abriu portas em Moimenta da Beira.
A maçã foi rainha e em torno dela foram delineadas todas as principais atividades: jornadas agro-frutícolas; desfile músico-teatral pelo grupo ACERT; showcooking...
Um espaço a visitar.